(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grande BH tem fim de semana violento com 11 assassinatos

Somente em Contagem foram quatro homicídios, entre os quais a execução de dois jovens na manhã deste domingo no Bairro Funcionários. Na capital foram dois crimes no período


postado em 24/01/2016 15:52 / atualizado em 24/01/2016 20:50

O fim de semana foi violento na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com 11 pessoas assassinadas entre o sábado e tarde deste domingo. Somente em Contagem foram quatro homicídios no período. Na capital houve dois casos. Do total de mortos, seis homens foram executados a tiros no espaço de seis horas entre a madrugada e manhã deste domingo, um a cada uma hora.

No começo da manhã deste domingo, no Bairro Funcionários, em Contagem, policiais foram chamados na Rua Antônio Maria de Freitas, informados sobre o assassinato de dois jovens. Na área, os militares do 18º Batalhão da PM encontraram o corpo de Everton Kenndy Pinheiro de Jesus, de 20 anos, caído na Rua 15, e o de Pedro Henrique Neves Costa, de 21, na Rua 14. Everton foi atingido por 10 tiros na cabeça.

De acordo com os primeiros levantamentos dos militares, os dois jovens foram executados a tiros pela quadrilha de um traficante do bairro. Temendo represálias, os moradores não deram detalhes sobre a motivação do duplo homicídio, ocorrido nas proximidades de uma “boca de fumo”.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e o caso será agora investigado por agente da Delegacia de Homicídios de Contagem. Ainda neste domingo, na cidade, PMs do 39º BPM atenderam chamado na Avenida Marechal Castelo Branco, no JK, onde um homem não identificado foi encontrado morto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)