(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Madrugada é marcada por assassinatos na Grande BH

Em Contagem, um homem foi morto dentro de um bar. Já em Ribeirão das Neves, a vítima foi encontrada em chamas e com o crânio esmagado. Ninguém foi preso


postado em 23/01/2016 08:01

A madrugada deste sábado foi marcada por dois assassinatos na Grande BH. Dois homens foram mortos friamente, em Contagem e Ribeirão das Neves, e a Polícia Militar (PM) foi acionada mas, até o momento, nenhum dos autores foi identificado ou preso.

Pouco depois da meia noite, Aguinaldo da Paz Júnior, de 34 anos, foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo. A vítima estava sentada dentro de um bar, na Avenida Fernão Dias, no Bairro Laguna, em Contagem. Os tiros atingiram Aguinaldo nos braços, tórax e nuca.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), da PM, testemunhas no local informara que dois homens chegaram em uma moto, o garupa desceu e, sem falar nada, disparou várias vezes contra a vítima. O Samu foi acionado e contatou o óbito. Conforme as primeiras informações dos militares, o atirador teria deixado cair um telefone celular, que foi entregue pelas testemunhas aos policiais.

Por volta das 3h, a PM recebeu uma chamada informando que um homem teria sido assassinado na Rua Trinta e Nove, no Bairro Maria Helena, em Ribeirão das Neves. Ao chegar ao local, os militares encontraram o corpo da vítima em chamas e coberto por tijolos.

Segundo a PM, Sérgio Santos do Carmo, de 43 anos, apresentava esmagamento do crânio e já estava morto. Nas proximidades, testemunhas disseram que a vítima era usuária de drogas, mas não informaram sobre quem poderia ter cometido o crime. Familiares de Sérgio foram ao local e não quiseram falar com os militares. As duas ocorrências foram encaminhadas às delegacias de plantão das respectivas cidades.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)