(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Licitação para contratar empresa de manutenção de abrigos de ônibus é suspensa novamente

Concorrência pública foi adiada pela segunda vez. BHTrans deve apresentar esclarecimentos sobre o edital a empresas interessadas


postado em 19/01/2016 12:33 / atualizado em 19/01/2016 12:41

Na capital, é comum encontrar abrigos danificados e em mau estado de conservação(foto: Cristina Horta/EM/D.A Press - 27/03/2014)
Na capital, é comum encontrar abrigos danificados e em mau estado de conservação (foto: Cristina Horta/EM/D.A Press - 27/03/2014)

Foi suspensa mais uma vez a licitação para contratação de uma empresa que ficaria responsável pela manutenção dos abrigos dos pontos de ônibus de Belo Horizonte. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira.

Segundo a BHTrans, a concorrência pública nº 10/2015 foi adiada, por tempo indeterminado, “em função de pedidos de esclarecimentos sobre o edital, apresentados por duas empresas interessadas em participar do processo”.Com a suspensão, a empresa vai providenciar as respostas aos questionamentos nos termos da legislação. O objetivo é que assim que as respostas forem encaminhadas aos interessados, o processo tenha a abertura republicada. 

A concorrência pública 08/2015, que tem o mesmo teor da outra, foi suspensa em novembro do ano passado por determinação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. Conforme a BHTrans, o órgão pediu alterações no edital, que foram feitas, o que permitiu a nova publicação do documento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)