(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Queda de árvore interdita BR-381 em Sabará

Chuva também impede a passagem de ônibus e veículos de carga na BR-354, em Itamonte, no Sul de Minas


postado em 16/01/2016 14:42 / atualizado em 16/01/2016 17:22

Uma árvore caiu neste sábado na BR-381, no quilômetro 448, em Sabará, e fechou a pista completamente, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não há vítimas no local, mas o congestionamento chega a dois quilômetros. A chuva que persiste em grande parte de Minas Gerais também já provocou estragos nas rodovias do Sul de Minas.

A BR-354 em Itamonte está interditada neste sábado devido ao transbordamento de um rio. Os motoristas devem usar o desvio passando pelas cidades de Itanhandu, Passa Quatro e Cruzeiro. O engenheiro do DNIT, em Caxambu, Sérgio Nunes, informa que o trânsito de veículos de carga e ônibus está proibida entre Itamonte e divisa de Minas Gerais com Rio de Janeiro.

Na BR-460, entre as cidades de Lambari e Jesuânia, aconteceu neste sábado um deslizamento de barreira . Outros deslizamentos também ocorreram hoje na MG-546, entre Lambari e Bárbara Heliodora. Ambos deixam o trânsito em apenas meia pista. Funcionários da Defesa Civil trabalham com máquinas para retirar a terra das estradas. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)