(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em cachoeira da Grande BH

Testemunhas contaram que a vítima entrou na água, em Brumadinho, e não retornou para a superfície. Militares já iniciaram os trabalhos na cachoeira


postado em 10/01/2016 16:57

O Corpo de Bombeiros faz buscas por um homem que desapareceu em uma cachoeira de Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas contaram aos militares que a vítima, que não teve o nome divulgado, mergulhou e não voltou mais para a superfície. Uma viatura foi deslocada para atender a ocorrência.

Somente em 2015, 378 pessoas perderam a vida em Minas Gerais em rios, lagoas, piscinas, entre outros. Uma média de um caso por dia. Os últimos 12 meses tiveram pequena alta no número de casos em relação a 2014, quando foram registradas 385 mortes. Somente nos primeiros dez dias deste ano já foram contabilizadas ao menos sete mortes.

Tradicionalmente, janeiro é o mês com o maior número de ocorrências. A preocupação do Corpo de Bombeiros é por causa do recesso escolar. Por causa disso, alerta os banhistas para procurarem locais conhecidos e nunca nadar desacompanhado. Devem ser respeitados os avisos de perigo, é recomendado não entrar na água depois do consumo de bebidas alcoólicas, crianças devem sempre estarem acompanhadas e não se deve tentar salvar as vítimas de afogamento sem estar devidamente habilitado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)