(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil procura suspeito de matar grávida com oito facadas no Sul de Minas

Amada de Almeida desapareceu em 31 de dezembro em Cristina, também no Sul de Minas, e seu corpo foi encontrado no sábado no Rio Barra Grande, a 50 quilômetros de onde morava.


postado em 04/01/2016 15:20 / atualizado em 04/01/2016 16:23

A Polícia Civil de Minas faz buscas em Lambari e Jesuânia, no Sul de Minas, na tentativa de localizar e prender o suspeito de matar com oito facadas uma jovem de 21 anos que estava grávida de seis meses. Amada de Almeida desapareceu em 31 de dezembro em Cristina, também no Sul de Minas, e seu corpo foi encontrado no sábado no Rio Barra Grande, a 50 quilômetros de onde morava.De acordo com o laudo da perícia, a jovem estava esperando um filho e levou oito golpes de faca.

A vítima foi vista pela última vez na porta da casa de um parente, no Bairro Vargem Alegre, zona rural de Cristina. Ela chegava acompanhada da sua mãe, que retornou à casa dela, para buscar um calçado. Amada recebeu uma ligação no seu celular e subiu a rua andando. Mais tarde, ela telefonou para um irmão para avisar que estava indo para Lambari resolver um problema. Esse foi o último contato da jovem.

O corpo de Amanda foi sepultado no domingo. Durante um velório, um homem desconhecido disse que a viu na noite do desaparecimento na rodoviária de Cristina. Ele quase foi linchado, por ser considerado um suspeito de cometer o crime, e precisou ser retirado pela polícia. A Polícia Civil informou que até agora nenhum suspeito foi preso.

Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)