(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher morre em choque entre picape e trem em Vespasiano

Cinco pessoas estavam no veículo, entre elas duas crianças


postado em 01/01/2016 12:54 / atualizado em 01/01/2016 21:09

Ver galeria . 6 Fotos Cinco pessoas estavam no veículo atingido pelo trem e uma mulher morreu Corpo de Bombeiros/Divulgação
Cinco pessoas estavam no veículo atingido pelo trem e uma mulher morreu (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

Uma conhecida empresária de Vespasiano morreu no choque entre uma picape Mitsubishi L200 Triton e um trem, na manhã desta sexta-feira, na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Valéria Araújo Viola, de 54 anos, era passageira do banco da frente, parte do veículo onde a composição férrea bateu. O cruzamento onde aconteceu o acidente é sinalizado e a perícia vai apurar as causas da batida.

Cinco pessoas estavam na picape, sendo duas crianças. Segundo o Corpo de Bombeiros, quem dirigia o veículo era o filho da empresária, Luiz Felipe Araújo Viola, de 30 anos. Ainda estavam na picape a esposa dele, e os filhos do casal, uma menina de 4 anos e um garoto de 2.

Com o impacto da batida, Valéria, que era dona de uma loja de materiais de construção, morreu na hora. Inconsciente, o filho dela foi levado de helicóptero para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em BH. Segundo a assessoria do HPS, o estado de saúde dele é estável. A mulher de Luiz teve ferimento leve na cabeça e também foi socorrida. Já as crianças, não tiveram lesões.

O acidente foi em uma estrada de terra, próximo à Avenida das Nações, acesso pela MG 010, no Km 22, em Ribeirão da Mata. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e o helicóptero Arcanjo, além de policiais militares, foram ao local. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)