(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiro bate carro e é agredido por motociclista em BH

Depois de perder o controle do veículo, o militar bateu em um poste em que está instalada uma das câmeras do projeto Olho Vivo na Avenida Abrahão Caram, esquina com Antônio Carlos, na Pampulha


postado em 01/01/2016 11:26 / atualizado em 01/01/2016 12:51

(foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação)
(foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação)

Um acidente de trânsito na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, acabou com um estranho desfecho no início da manhã desta sexta-feira. Um bombeiro militar, que digiria um automóvel VW Gol particular, bateu em um poste e, em seguida, foi agredido por um motociclista que passava pelo local.
(foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação)
(foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação)

O acidente foi na Avenida Abrahão Caram, esquina com Antônio Carlos. Segundo o bombeiro Miguel Lucas Souza de Miranda, ele perdeu o controle do veículo e acabou batendo no poste, que servia de apoio para uma das câmeras do projeto Olho Vivo.

Em seguida, um taxista, que presenciou o acidente, conta que um motocilista que passava pelo local, sem motivo aparente, começou a agredir o bombeiro, dizendo que ele poderia ter atropelado alguém. Depois bateu no militar e passou com a motocicleta por cima de sua perna. O  motociclista estaria embriagado, de acordo com testemunhas.

O bombeiro foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, com ferimentos leves. O caso será apurado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)