(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é assassinado a tiros no Bairro João Pinheiro, em BH


postado em 28/12/2015 08:39 / atualizado em 28/12/2015 14:29

Um homem foi assassinado a tiros no fim da noite desse domingo, no Bairro João Pinheiro, Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime não tinha sido localizado até o início da manhã de hoje.

De acordo com uma mulher que esteve com a vítima, identificada apenas por "Felipinho", antes do homicídio, ela estava nervosa. O motivo seria uma discussão por conta do sumiço de uma garrafa uísque no interior de um bar no Bairro Coração Eucarístico, onde ocorreu uma roda de samba,

Em seguida, "Felipinho" deixou o bar e foi abordado por volta da meia- noite por um homem que estava dentro de carro na Rua Ribeiro de Paiva Bairro, no João Pinheiro. O suspeito chamou pela vítima, sacou uma arma e a vítima tentou se defender, ao esconder atrás da mulher.

De acordo com a PM, autor, entretanto, disparou para o alto e, quando a testemunha se abaixou, ele acertou Felipinho na cabeça e nas costas. O rapaz teve morte instantânea e o suspeito fugiu do local.

Uma segunda testemunha confirmou a versão da mulher, porém ela não conseguiu identificar o suspeito.

Em contato com o Em.com.br, os donos do bar negaram que tenha ocorrido discussão por conta da garrafa de uísque e disseram que "Felipinho" deixou o estabelecimento por volta das 20h30, cerca de três horas antes do homicídio, descartando qualquer relação com o caso. Os proprietários ressaltaram também que não conhecem o rapaz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)