(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Madrugada natalina registra quatro assassinatos na Grande BH


postado em 25/12/2015 10:46 / atualizado em 25/12/2015 11:21

A madrugada do Natal foi violenta, com quatro assassinatos na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em uma das ocorrência, um homem é suspeito de matar a facadas o ex-cunhado em Sabará.

Segundo a Polícia Militar, no início da madrugada, Vagner dos Santos Silva, de 32 anos, foi até a casa da ex-companheira, Francislaine Rosemary de Oliveira, de 27 anos, levar o filho que ele tinha com a mulher. No retorno para a sua residência, a vítima foi surpreendida por Fernando de Assis Oliveira, de 29, que cercou Vagner e o atacou com golpes de facada. Depois do crime, o suspeito fugiu e, até o fim da manhã de hoje ele, não havia sido encontrado.

Francislaine disse à polícia que ontem ela estava em um ponto de ônibus quando o ex-companheiro se aproximou dela e começou a agredi-la com socos e chutes. A jovem chegou em casa e contou para o irmão o que havia acontecido. Francislaine e Vagner ficaram juntos durante 13 anos.

Ainda em Sabará, José Geraldo Alves da Silva, de 52, foi preso suspeito de assassinar a facadas José de Edmar Henrique Lira, de 41. Segundo testemunhas, vítima e autor eram amigos e tiveram uma discussão, cujo motivo não foi informado. Em seguida, Silva golpeou Lira nas costas, sendo que o homem teve morte instantânea. José Geraldo foi localizado depois de informações de testemunhas.

Também em Sabará, a polícia está à procura dos suspeitos do assassinato de Cássio moreira de Araújo, de 24. Ele foi atingido por sete tiros na Rua São Paulo, no Bairro São Benedito.

Em Belo Horizonte, Gleidson Viana da Silva, de 24, foi morto a tiros no Bairro Engenho Nogueira, Região Nordeste da capital. Segundo o pai da vítima, ela era usuária de drogas e saiu de casa por volta das 17h de ontem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)