(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro sai da pista, capota e invade sítio na Grande BH

Condutor alegou que dormiu na direção, enquanto seguia da capital para Pedro Leopoldo. Ele foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves para realizar exames


postado em 23/12/2015 11:33 / atualizado em 23/12/2015 12:51

Ver galeria . 6 Fotos Carro saiu da pista, caiu em barranco e invadiu sítio em São José da Lapa, na Grande BHSargento Wallace/BPMRv/Divulgação
Carro saiu da pista, caiu em barranco e invadiu sítio em São José da Lapa, na Grande BH (foto: Sargento Wallace/BPMRv/Divulgação )

Por sorte, um motorista não teve mais que ferimentos leves após sair da pista durante a madrugada desta quarta-feira, na MG-424, próximo ao trevo de São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo, um Chevrolet Celta de placas GWK-8645, passou pelo meio-fio que limita a pista e caiu de um barranco de cerca de 15 metros, voando por cima de um campo de futebol que fica dentro de um sítio, nas proximidades do km 7 da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor alegou que dormiu na direção quando seguia para a casa do pai, em Pedro Leopoldo, também na região metropolitana da capital. E. M. S. J., de 19 anos, disse que havia saído do trabalho às 2h e decidiu pegar a estrada. O carro saiu da pista e só parou depois de capotar por cerca de 150 metros. O proprietário do sítio invadido pelo veículo chamou a polícia.

Ainda segundo a PMRv, o condutor sofreu uma pancada na cabeça e um corte no pescoço, além de lesões leves pelo corpo. Ele foi encaminhado até o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, para realizar exames e não foram constatados sintomas de embriaguez.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)