(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com três veículos deixa dois mortos e fecha a BR-262 por mais de seis horas

Condutores de uma carreta e um caminhão morreram. Cinco ocupantes de um Fiat Palio ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital em João Monlevade


postado em 19/12/2015 08:30 / atualizado em 19/12/2015 09:02

Um grave acidente entre uma carreta, um caminhão e um Fiat Palio deixou dois mortos e cinco feridos na madrugada deste sábado, na BR-262, em Rio Casca, na Zona da Mata. A batida aconteceu por volta da meia-noite e deixou o trânsito na rodovia fechado por mais de seis horas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta. O Fiat Palio vinha atrás e não conseguiu frear a tempo, colidindo com a traseira do veículo. Os motoristas do caminhão e da carreta não resistiram ao impacto e morreram. Os cinco ocupantes do carro ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital em João Monlevade.

Por volta das 5h, uma faixa da BR-262, sentido São Domingos do Prata, foi liberada. O trânsito ficou lento no local até cerca de uma hora depois, quando os veículos foram removidos e as pistas desbloqueadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)