(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cinco homicídios são registrados ao longo da noite na região metropolitana de Belo Horizonte

Madrugada foi de violência, com pelo menos cinco mortes registradas e outras três vítimas não fatais em três ocorrências em Contagem, uma no Centro de BH e outra em condomínio de Matozinhos


postado em 13/12/2015 09:44

Mais uma vez a madrugada foi de violência na grande Belo Horizonte. Pelo menos cinco ocorrências de homicídio com outras três vítimas não fatais foram registradas desde a noite de ontem na região metropolitana da capital – três delas em Contagem, uma no Centro de Belo Horizonte e outra em um condomínio em Matozinhos.

Na primeira ocorrência de homicídio da noite, na Av. Fernão Dias, 896, Parque Ayrton Senna, em Contagem, militares do 18º BPM foram acionados após o assassinato de Humberto Martins dos Santos, de 20 anos. Testemunhas relataram que estavam numa pizzaria próxima quando ouviram o barulho de disparos de armas de fogo. Humberto teria se deparado com os dois autores a bordo de uma picape Fiat Strada, reagiu correndo pela via e se escondeu atrás de um Fiat Doblò na sequência, onde acabou encurralado. Thiago Felipe Albino Nascimento, de 26, que estava na porta da casa da sogra, acabou atingido por uma bala perdida no tórax. Populares relataram ainda que a discussão teria começado mais cedo numa quadra de futebol na Praça do Divino e o autor seria um indivíduo de nome Sony.

Por volta das 22h30, também em Contagem, no Jardim Industrial, Warlley Jhonathan Veloso Pereira, de 25 anos, foi encontrado caído no beco Nossa Senhora Aparecida com diversas perfurações e apresentando massa encefálica. Leandro Francisco da Silva relatou aos PMs que estava no local juntamente com a vítima quando surgiram dois indivíduos. Um deles determinou que ambos deitassem no chão, momento em que se iniciaram os disparos contra Warlley. A perícia identificou 14 perfurações de calibre 380, sendo dois na face e o restante no tronco e braço. Após os disparos, os autores fugiram a pé rumo a um aglomerado próximo, tomando rumo ignorado.

Uma hora mais tarde, um homem foi encontrado morto também alvo de tiros na Av. do Contorno, altura do número 11.671, Centro de Belo Horizonte. Informações repassadas por populares apontam que a vítima seria conhecida pelo apelido Magrão e o autor do homicídio seria um indivíduo de nome Mike. O Samu esteve no local e confirmou o óbito.

MORTE EM CONDOMÍNIO Em Matozinhos, militares do 36º BPM foram chamados no interior do condomínio Algarve, na Rua Presidente Washington Luiz, 679, bairro Presidente, depois que três vítimas foram alvejadas por disparos – sendo uma fatal, não identificada, caída sobre a calçada próximo à quadra de esportes com sete perfurações. No local também foram socorridos Michel da Silva Cruz, 19, e Afonso Barreto Alves, de 17 anos, ambos com três perfurações no corpo. Durante o atendimento da ocorrência, Michel, apresentando dificuldades para falar, explicou apenas que jogava futebol na quadra, momento em que três indivíduos armados chegaram perguntando pelo nome da vítima e efetuando os tiros em seguida. Depois de encaminhados ao Hospital Wanda Andrade Drumond, Michel e Afonso foram transferidos para o Hospital João XIII. Moradores do condomínio não quiseram dar informações à PM, afirmando apenas que a vítima não reside e nunca havia sido visto anteriormente no local.

Já no início da manhã, às 5h57, Cleiton Oscar de Souza, 21 anos, foi encontrado morto na Rua Ibertioga, Vila Darcy Vargas, em Contagem. A ocorrência segue em andamento aguardando perícia e rabecão, e segundo a PM, tem autoria e motivação ainda desconhecidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)