(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe atropela filho de um ano e seis meses enquanto manobrava carro em Carmo do Cajuru

Acidente aconteceu durante a manhã desta sexta-feira, na Região Centro-Oeste do estado. Menino não resistiu aos ferimentos e morreu


postado em 11/12/2015 14:43 / atualizado em 11/12/2015 15:38

Uma criança de 1 anos e seis meses morreu nesta sexta-feira depois de ser atropelada pela mãe dentro da garagem de casa, em Carmo do Cajuru, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar municipal, a mulher estava manobrando o carro da família, um Fiat Doblô, de cor branca, quando aconteceu o acidente. A criança foi salva pelos próprios familiares e seria transferida de helicóptero para Belo Horizonte, mas por conta de seu estado grave, foi levada para Divinópolis. O menino morreu ao dar entrada no Hospital São João de Deus.

Ainda conforme militares que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu próximo ao batalhão da PM, no Bairro Nossa Senhora do Carmo. A criança foi levada para uma clínica do município e, em seguida, levada para uma Unidade de Pronto Atendimento em Divinópolis.

No local, o médico que fez o atendimento pediu que a vítima fosse trasnferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Porém, o quadro de saúde do garoto era grave e ficou definido que ele ficasse em Divinópolis. O em.com.br entrou em contato com o Hospital João de Deus, que confirmou o atendimento ao menino, que não resitiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil vai investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)