(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de tentar matar a namorada a facadas é preso pela Polícia Civil em Nova Lima

De acordo com a polícia, suspeito pensava que ela estaria lhe traindo. Vítima foi hospitalizada, mas passa bem


postado em 04/12/2015 16:49 / atualizado em 04/12/2015 16:57

Foi preso na manhã desta sexta-feira em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem suspeito de matar a namorada a facadas durante esta madrugada. De acordo com a Polícia Civil, João Paulo Costa, 23 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher. Existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. Eles estavam juntos há cerca de três anos.

Ainda segundo a Polícia Civil, João Paulo suspeitava de que a namorada estivesse lhe traindo. Por vota das 4h da manhã, ele pegou o celular dela em busca de provas. Porém, Priscila acordou e foi atacada com golpes de faca. Mesmo assim ela conseguiu fugir até a casa de um tio, mas foi seguida pelo namorado. Ele quebrou janelas e a porta para invadir o local. Como não teve sucesso, fugiu em seguida.

A vítima foi até o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde foi atendida e passa bem. O suspeito foi preso nesta manhã e negou ter tentado matar a namorada. João já têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e associação para tráfico. A Polícia Civil registrou o flagrante na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher em Nova Lima, e o suspeito será encaminhado para o presídio da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)