(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM reforça policiamento na capital em operação natalina

Cerca de 700 militares vão reforçar as ações para reprimir o crime, bem como atuar na prevenção, dando dicas de segurança


postado em 30/11/2015 22:08

A Polícia Militar vai reforçar as ações na capital mineira com 700 militares. A estratégia faz parte da Operação Natalina 2015 que se estende até 4 de janeiro de 2016. O objetivo da corporação é oferecer maior segurança e tranquilidade à população no período das compras de fim de anos.

Além do policiamento ostensivo, os policiais vão atuar com a prevenção, por meio da distribuição de panfletos com dicas de segurança e auto-proteção.

Na ação, os militares vão contar com o apoio tecnológico das câmeras do Olho Vivo. O sistema monitora pontos estratégicos nos centros comerciais e nas áreas de maior movimentação de pessoas, com a visualização de situações suspeitas para uma rápida ação policial.

Com relação ao tráfego, além da fiscalização de rotina, os agentes do Batalhão de Trânsito (BPTran) atuarão na melhoria da circulação de veículos, para evitar congestionamentos. Outro alvo, será os motoristas que fazem uso de bebida alcoólica, com intensificação de blitz da Lei Seca.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)