(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher e adolescente assassinadas pelo pai no Bairro Califórnia serão sepultadas hoje

Principal suspeito do crime foi preso após tentar se matar no Viaduto da Mutuca. Em carta, ele pediu perdão à família


postado em 30/11/2015 12:43 / atualizado em 30/11/2015 13:50

Wilson foi detido ainda no domingo(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Wilson foi detido ainda no domingo (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Os velórios e sepultamentos de Vanessa de Fátima Silva, de 22 anos, e da adolescente Sara Lucas de Souza, de 14, respectivamente namorada e filha do instrutor de auto escola Wilson Ferreira de Souza, de 39, que foi detido como principal suspeito das mortes será nesta segunda-feira. O caso foi registrado no domingo no Bairro Califórnia, Região Noroeste de Belo Horizonte. 

A cerimônia de Vanessa ocorre no Cemitério da Paz, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Já o de Sara é realizado no Cemitério Bom Jesus, em Contagem, na Grande BH. Os enterros serão nesta tarde.

De acordo com a assessoria de imprensa da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso será investigado pelo delegado Adriano Matos, da Delegacia Especializada em Homicídios Barreiro. Ele já teve acesso ao registro do caso e, por meio da assessoria, comentou que Wilson disse ter ficado fora de si depois de uma discussão com Vanessa e não sabe explicar o que aconteceu. Ele matou ambas aplicando o golpe conhecido como “gravata”, asfixiando as vítimas. Segundo Matos, os próximos passos são fazer levantamentos com testemunhas para detalhar a vida pregressa do instrutor e descobrir a real motivação do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, Wilson disse que matou Vanessa devido a constantes atritos entre o casal.  O documento também relata que ele matou a filha porque ela viu o corpo da mulher sobre a cama. Depois do crime, ele tentou se matar no Viaduto da Mutuca, mas foi detido por bombeiros. Ele teria ligado para os irmãos e comunicado que pretendia se matar. Os irmãos, então, chamaram a polícia e foram para o apartamento do autor, quando encontraram os corpos.

Em uma carta direcionada à família, o autor se diz tomado pelo mal. "Essa vida foi muito louca e eu só fiz burrada. Eu não gostaria de marcar nossa família de um jeito tão desagradável", escreveu o suspeito.

 

(Com informações de Carolina Braga e Pedro Cerqueira)

"Eu não gostaria de marcar nossa família de um jeito tão desagradável", diz suspeito em carta (foto: Polícia Militar/Reprodução)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)