(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai mata namorada e a própria filha no Bairro Califórnia, em BH

Após o crime Wilson Ferreira de Souza tentou suicídio no viaduto da Mutuca e foi detido pelos bombeiros.


postado em 29/11/2015 17:44 / atualizado em 29/11/2015 20:49

O autor do crime Wilson Ferreira de Souza, de 39 anos(foto: Jair Amaral E.M/D.A.Press)
O autor do crime Wilson Ferreira de Souza, de 39 anos (foto: Jair Amaral E.M/D.A.Press)
Duas mulheres, respectivamente de 22 e 14 anos, foram assassinadas na tarde deste domingo no bairro Califórnia, em Belo Horizonte. Segundo as primeiras informações elas teriam sido mortas por Wilson Ferreira de Souza, de 39 anos, pai da menor Sara Lucas de Souza. Vanessa de Fátima Silva, de 22 anos, seria namorada do autor do crime.

Carta endereçada aos familiares(foto: Polícia Militar / Reprodução )
Carta endereçada aos familiares (foto: Polícia Militar / Reprodução )
Instrutor de auto-escola, Wilson tentou suicídio no viaduto da Mutuca mas foi detido por bombeiros. Ele teria ligado para os irmãos e comunicado que pretendia se matar. Os irmãos, então, chamaram a polícia e foram para o apartamento do autor, quando encontraram os corpos. O autor está preso.

Segundo o boletim de ocorrência, autor relatou que matou Vanessa devido a constantes atritos entre o casal.  O documento também relata que a menor teria sido morta por ter visto o corpo da mulher sobre a cama.

De acordo com informações de familiares, Vanessa apresentava comportamento estranho. Uma fonte que preferiu não se identificar disse que havia sido registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica. Uma irmã do autor afirmou que Wilson aparentava atravessar período depressivo.

Em uma carta direcionada à família, o autor se diz tomado pelo mal. "Essa vida foi muito louca e eu só fiz burrada. Eu não gostaria de marcar nossa família de um jeito tão desagradável", escreveu o suspeito.

Segundo Mauro Teixeira, síndico do prédio, Wilson é um rapaz tranquilo. “Ficamos abismados porque ele não é uma pessoa violenta, é trabalhador”, disse. O autor do crime morava sozinho no apartamento no bairro Califórnia. A filha passava fins de semana com ele.



Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)