(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende empresário que iria fazer festa com 'rodízio de mulheres' em Poços de Caldas

Ele pode responder por fraude processual e favorecimento da prostituição


postado em 27/11/2015 16:53 / atualizado em 27/11/2015 17:10

Está preso preventivamente em Poços de Caldas, Região Sul de Minas Gerais, um empresário de 35 anos que pretendia fazer uma festa com "rodízio de mulheres" na cidade. De acordo com a Polícia Civil, ele é dono de uma casa noturna da região e passou a divulgar o evento pelas redes sociais. Após pedido do Ministério Público, o suspeito foi preso. Ele poderá responder por fraude processual e favorecimento da prostituição.

Ainda conforme a Polícia Civil, o anúncio sobre o evento causou revolta em moradores da cidade. O caso ganhou repercussão e o Ministério Público fez o pedido para que houvesse uma investigação específica. Foi expedida a prisão preventiva e o suspeito foi encontrado ontem em Pouso Alegre.

A festa funcionaria da seguinte maneira: as pessoas pagariam R$ 150 e poderiam 'aproveitar' a noite na boate. A delegada Maria Cecília Gomes fez um interrogatório e pediu para que o celular do suspeito fosse apreendido. Porém, ele conseguiu apagar os dados que estavam armazenados no aparelho por meio de aplicativos. A investigação sobre o caso continua e a polícia espera concluir o inquérito em dezembro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)