(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal de idosos é morto a facadas na Região Leste de Belo Horizonte


postado em 27/11/2015 13:03 / atualizado em 27/11/2015 13:32

Duplo homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira em uma casa da Rua Cândido Siqueira, Bairro Nova Vista, Região Leste de Belo Horizonte, chocou os vizinhos das vítimas. Um casal de idosos foi morto a facadas e, após o crime, os autores ainda atearam fogo no barracão onde o casal morava. A Polícia Militar ainda não confirmou as denúncias feitas por pessoas que moram próximo ao imóvel, mas testemunhas afirmam que a filha e o genro seriam os responsáveis pelos assassinatos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na casa e a equipe de resgate deparou com Assício Francisco Teixeira, de 83 anos, Arlinda Terezinha Teixeira, de 83, caídos no chão do imóvel. Os dois tinham perfurações de facadas pelo corpo e morreram antes de receberem atendimento médico. O Corpo de Bombeiros também seguiu para o endereço para debelar o incêndio na residência. Os cômodos do barracão estavam todos revirados.

Levantamentos feitos pela PM apontam que os autores fugiram para Sabará, município vizinho ao Bairro Nova Vista. Foram feitas buscas pela filha das vítimas e o namorado da mulher, mas eles não foram encontrados.

A motivação para o duplo homicídio ainda não foi esclarecida, mas a polícia suspeita que os assassinos queriam roubar o dinheiro do aluguel de uma loja e de uma garagem que Assício e Arlinda tinham.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)