(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Imagens de filhotes de gato sendo arremessados revoltam moradores de Boa Esperança

"Eles agora vão voar", comenta o garoto nas imagens gravadas por uma irmã menor. A indignação dos internautas foi tanta que o garoto precisou excluir seu perfil das redes sociais.


postado em 27/11/2015 08:52 / atualizado em 27/11/2015 09:28

As imagens de um adolescente de 17 anos arremessando dois filhotes de gato por cima de um muro revoltou moradores de Boa Esperança, no Sul de Minas. “Eles agora vão voar”, comenta o garoto nas imagens gravadas por uma irmã menor. A indignação dos internautas foi tanta que o garoto precisou excluir seu perfil das redes sociais. Ele ainda tentou se desculpar pela internet, mas não adiantou.

A boa notícia é que os bichanos sobreviveram. A queda deles foi amortecida pela vegetação do lote vago. Acolhidos por um vizinho, os bichanos foram colocados para adoção. O caso foi levado à Polícia Civil da cidade, que deve chamar o adolescente para ser ouvido.

SAIBAMAIS]Em junho deste ano, a Polícia Civil de Caeté, na Grande Belo Horizonte, identificou dois jovens que produziram uma gravação semelhante. O caso foi denunciado por uma ONG da cidade e a dupla foi indiciada por maus-tratos. Pena por crime ambiental pode variar de três meses a um ano.

Assista às imagens

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)