(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais dois corpos encontrados em Mariana devem ser identificados ainda hoje

Segundo a Policia Civil, os trabalhos do IML estão em fase final e os nomes das vítimas serão divulgados nesta tarde


postado em 26/11/2015 13:07 / atualizado em 26/11/2015 16:41

Mais dois corpos de vítimas da tragédia em Mariana deverão ser identificados até o final desta tarde, segundo a Polícia Civil. Os Os restos mortais serão liberados até amanhã para sepultamento. Segundo adiantou a Polícia Civil, a identificação não foi por exame de DNA, o que é mais demorado.

Enquanto isso, parentes da aposentada Maria Eliza Lucas, de 60 anos, uma das pessoas desaparecidas, aguardam o resultado do exame de DNA ou outro método de identificação para saber se o corpo encontrado na última sexta-feira é realmente dela. Ao todo, são 11 pessoas que continuam desaparecidas, sendo oito funcionários da Mineradora Samarco e três pessoas que estavam nas localidades atingidas pela lama.

O filho de Maria Eliza, o professor Wanderley Lucas Filho, de 38, espera que um dos corpos identificados hoje seja da sua mãe. “São duas mulheres desaparecidas e o corpo encontrado na sexta-feira é de uma mulher. Devido ao estado do corpo, a identificação somente poderá ser feita pela DNA e eu já forneci material genético para o exame”, disse o professor, que mora em Contagem e aguarda por notícias da mãe em Mariana.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)