(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio em casa noturna deixa quatro feridos na Pampulha

O atirador parou o carro em um posto de combustível ao lado e se apoiou em uma grade da boate para fazer os disparos. Uma das vítimas é o segurança do local


postado em 25/11/2015 08:40 / atualizado em 25/11/2015 08:48

Um tiroteio na madrugada desta quarta-feira na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na orla da Lagoa da Pampulha, próximo à barragem, deixou quatro feridos. Três vítimas, uma delas em estado grave, foram levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS). A quarta pessoa baleada foi para o Hospital Risoleta Neves. Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos fugiu e não foi identificado.

Ainda de acordo com a PM, o crime foi na casa de shows Barra Beer. O atirador parou o carro em um posto de combustível ao lado e se apoiou em uma grade da boate para fazer os disparos. Uma das vítimas é o segurança da casa noturna. A vítima, em estado grave, foi identificada apenas por Oscar. Ele levou um tiro na cabeça. O caso será registrado na Central de Flagrantes (Ceflan) da Rua Pouso Alegre, no Bairro Floresta, Região Leste. Policiais militares tentam localizar o suspeito.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)