(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Capa do Estado de Minas repercute nas redes sociais


postado em 25/11/2015 06:00 / atualizado em 25/11/2015 09:00

(foto: Estado de Minas)
(foto: Estado de Minas)
A capa do Estado de Minas dessa terça-feira teve grande repercussão nas redes sociais. No Facebook, foram mais de 7,8 mil compartilhamentos até o início desta quarta-feira. Centenas de comentários compartilhavam o sentimento da manchete: “Não temos mais palavras. Só tristeza e indignação”. Nos perfis oficiais do EM (www.facebook.com/estadodeminas) e do Portal Uai (www.facebook.com/Portaluai), dezenas de leitores cobravam mais ação das autoridades e punição para os responsáveis pela tragédia de Mariana.

A imagem da capa do EM também chegou ao Facebook por meio do Portal Ciência, de onde teve mais de 12 mil compartilhamentos. “Será que isso tudo acabará em pizza, como quase tudo o que ocorre de grave neste país?”, perguntou o portal aos seus leitores. “A cobertura do Estado de Minas sobre a tragédia de Mariana tem sido excelente. Acho que foi a melhor cobertura da tragédia na (mídia) impressa. E, sem dúvida, foi a melhor do jornal em anos”, comentou o leitor Tiago Dare, no Facebook.

A capa também repercutiu no Twitter (@em_com e @portaluai) e no Instagram (@emimagem), onde diversos leitores ressaltaram a importância de se apurarem a fundo as causas da tragédia e, sobretudo, de punir exemplarmente os responsáveis pelo maior desastre ambiental do estado. "Estado de Minas, traduzindo (há semanas) nosso sentimento com relação a essa tragédia", comentou a leitora Lari R. (@Lari_lrm), no Twitter.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)