(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende homem que se passava por milionário para furtar joias em Belo Horizonte

De acordo com as investigações, Júlio César entrava em contato com diversas imobiliárias com a falsa promessa de adquirir imóveis de alto padrão


postado em 24/11/2015 15:59 / atualizado em 24/11/2015 15:12

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil apresentou na tarde desta terça-feira um homem suspeito de cometer uma série de furtos e que tinha três mandados de prisão em aberto. Júlio César da Silva, de 39 anos, se passava por milionário e foi preso na última terça-feira (17).

De acordo com as investigações, Júlio César entrava em contato com diversas imobiliárias com a falsa promessa de adquirir imóveis de alto padrão e, durante as visitas, furtava jóias sem que as vítimas notassem.

Dois proprietários de imóveis localizados no Bairro Luxemburgo, Região Belo Horizonte, tiveram um prejuízo de mais de R$50 mil provocados pelas ações de Júlio César. Por meio da análise do circuito interno de segurança de um dos prédios, a polícia conseguiu identificar a autoria dos furtos.

Na delegacia, o suspeito confessou os crimes e, posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, onde aguarda pela decisão da Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)