SIGA O EM

Prefeitura diz que SAAE vai intensificar limpeza de equipamentos em Governador Valadares

Empresa deverá redobrar monitoramento na área que faz a coleta de água para distribuição no município. Hoje o Rio Doce está com 39 centímetros positivos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/11/2015 15:41 / atualizado em 23/11/2015 16:02

Estado de Minas

Elvira Nascimento/Revista Caminhos Gerais
A prefeitura de Governador Valadares, Região do Rio Doce, informou nesta segunda-feira que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) que atende o município, deverá intensificar o monitoramento e limpeza dos equipamentos que fazem a captação de água para o município, mesmo após a normalização do abastecimento de água na cidade.

Ainda de acordo com a prefeitura, o nível do Rio Doce na régua do Saae está hoje em 39 centímetros positivos e a vazão da água tratada está em cerca de 800 mil litros por segundo. Na sexta-feira (20), 100% da cidade passou a receber água tratada, depois da paralisação em função da chegada da lama no Rio Doce.

No sábado (21), houve a interrupção programada para a limpeza dos equipamentos do SAAE, que ocorreu dentro do previsto e o abastecimento foi retomado ainda no próprio sábado.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600