(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito será alterado em cinco regiões de Belo Horizonte

As mudanças vão acontecer nos bairros Vera Cruz, na Região Leste, no Bairro Coqueiros, na Região Noroeste, Bairro São Francisco, na Pampulha, no Bairro Betânia, na Região Oeste, e Bairro Piratininga, em Venda Nova


postado em 20/11/2015 09:06

Motoristas e pedestres que trafegam por Belo Horizonte devem ter atenção. A BHTrans vai promover dezembro uma série de mudanças em vias da capital mineira. A finalidade é reorganizar a circulação, gerar mais fluidez e dar mais segurança. Segundo a empresa que administra o trânsito na cidade, estudos técnicos foram realizados. As alterações vão acontecer nos bairros Vera Cruz, na Região Leste, no Bairro Coqueiros, na Região Noroeste, Bairro São Francisco, na Pampulha, no Bairro Betânia, na Região Oeste, e Bairro Piratininga, em Venda Nova.

A primeira mudança vai acontecer no Bairro Vera Cruz na segunda-feira. A Rua Doutor Brochado, entre Rua Leopoldo gomes e Rua Thebas, atualmente mão dupla, vai passar a operar em mão única neste sentido. O mesmo vai acontecer com a Rua Desembargador Saraiva, entre Rua Itamirim e Rua Itaguá, nesta direção.

Na terça-feira, será a vez do Bairro Coqueiros passar por mudanças. A Rua Marfim, entre Rua Íbis e Avenida Amintas Jacques de Moraes, que atualmente é mão dupla, vai passar a operar em mão única. Na sexta-feira, a Rua Guimarães, entre Rua Alcobaça e Rua Padre Leopoldo Mertens, no Bairro São Francisco, vai passar a operar em mão dupla neste trecho.

Em dezembro as alterações continuam. No dia 1º, o sentido direcional da Rua Canoas, entre Rua Júlio Klein Teixeira e Rua Chico Rei, no Bairro Betânia será mudado. A via, que atualmente é mão dupla, vai passar a ser mão única neste sentido. O mesmo vai acontecer com a Rua São Felicíssimo, entre Rua Minervina Eugênia de Souza e Rua Úrsula Paulino, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido.

Dois dias depois, as mudanças serão no Bairro Piratininga. A Rua Pirassununga, entre Rua Caraguatatuba e Rua Eunice Barbosa dos Santos, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)