(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manhã chuvosa tem acidentes e lentidão em Belo Horizonte

No Barreiro, a batida entre uma van e um ônibus deixou o motorista ferido


postado em 20/11/2015 08:12

A manhã chuvosa desta sexta-feira é marcada por acidentes e trânsito lento em Belo Horizonte e região metropolitana. Os motoristas enfrentam lentidão em diferentes pontos da capital mineira. No Bairro Novo das Indústrias, no Barreiro, a batida entre uma van e um ônibus deixou uma pessoa ferida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h35. Os veículos se envolveram em uma colisão na Avenida Waldir Soeiro Emrich, próximo do viaduto do Anel Rodoviário. Viaturas da corporação e do Serviço de Atendimento Móve de Urgência (Samu) foram para o local para atender as vítimas.

A motorista da van, placa PWB-4300, de 50 anos, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital João XXIII. O estado de saúde dela não foi informada. No ônibus, da linha 3050 (Estação Diamante/Hospitais Via BH Shopping) ninguém se feriu. Por causa da batida, o trânsito é lento na região.

A BHTrans também registra congestionamentos na Via Expressa, em direção ao Centro, entre a Rua Conde Pereira Carneiro e a Rua Delta, na Avenida Amazonas entre Miguel Gentil e Francisco Sá. Na Avenida Francisco Sales com Alfredo Balena, um acidente complica o trânsito no local. Na mesma avenida, um caminhão com problemas mecânicos também causa lentidão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)