SIGA O EM

Helicóptero é solicitado para ajudar em buscas na região de São José do Goiabal

Dois corpos foram avistados num sobrevoo, boiando no Rio Doce, que passa pela cidade, mas ainda não foram encontrados. Ainda não se sabe se vítimas são da tragédia de Mariana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/11/2015 17:54 / atualizado em 19/11/2015 19:12

Estado de Minas

Oficiais do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, no Vale do Aço, fazem buscas em área rural do município de São José do Goiabal, na região Central, a 184 quilômetros de Belo Horizonte, onde foram avistados dois possíveis corpos, na última sexta-feira, boiando no Rio Doce.

Os corpos foram vistos por equipe do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), quando sobrevoavam a região do Rio Doce. A equipe acionou o Corpo de Bombeiros de Ipatinga que deu início às buscas, mas até o início desta quinta-feira os corpos não haviam sido encontrados.

Nesta quinta-feira, a corporação solicitou o auxílio da aeronave Arcanjo, do Corpo de Bombeiros da capital, e as buscas continuam.

Pela grande distância entre Mariana e São José do Goiabal, ainda não se pode afirmar que os corpos tenham relação com o rompimento da baragem do Fundão, mas essa hipótese é considerada.

 

Aguarde mais informações

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600