(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de roubar R$ 64 mil de lotéricas em Betim são 'conhecidos da polícia', diz delegado

Imagens de circuito interno de uma loja comercial ajudaram a Polícia Civil a identificar e prender o trio


postado em 19/11/2015 16:59 / atualizado em 19/11/2015 17:20

Os autores estão presos preventivamente e foram indiciados pela prática dos crimes de associação criminosa e roubo(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Os autores estão presos preventivamente e foram indiciados pela prática dos crimes de associação criminosa e roubo (foto: Polícia Civil/Divulgação)
"Eles são velhos conhecidos da polícia e agora vão responder por associação criminosa e roubo". É desta forma que o delegado Roberto Veran, da 2° Delegacia Regional de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, classifica o trio preso e apresentado nesta quinta-feira pela Polícia Civil. Tiago Ruan Alves Pego (mais conhecido como “Dentão”), de 19 anos, Ramon Glaidson Santos de Melo (o “Churrasco”), de 21, e Alysson Henrique Moreira (o “Bocão”), de 36, são apontados como responsáveis por dois roubos a casas lotéricas de Betim, que geraram prejuízo de aproximadamente R$ 64 mil, além de uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais.

"As investigações começaram após o roubo a uma casa lotérica que fica a aproximadamente 50 metros de uma delegacia. Eles fizeram funcionários e clientes reféns e levaram todo o dinheiro do local. O trio agia armado e um deles fica responsável pela fuga", disse o delegado. Ainda segundo a Polícia Civil, Tiago, Ramon e Alysson ainda roubaram outra lotérica no Centro de Betim, além de comércios da região.

Todos os três presos já têm passagens pela polícia, cada um por um crime: homicídio, roubo e tráfico de drogas. "Eles são multireincidentes, já respondem outros dois inquéritos", completou o delegado Roberto Veran. Imagens de circuito interno de uma loja comercial ajudaram a Polícia Civil a identificar e prender o trio.

Os autores estão presos preventivamente e foram indiciados pela prática dos crimes de associação criminosa e roubo triplamente majorado (com emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade das vítimas).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)