SIGA O EM

Mais cinco famílias voltam a Bento Rodrigues para recolher pertences

Trabalhos começaram ontem. Ao todo, 20 famílias foram autorizadas a voltar aos imóveis para o recolhimento dos pertences

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/11/2015 11:06 / atualizado em 19/11/2015 11:17

Valquiria Lopes

Cinco famílias voltaram nesta quinta-feira ao povoado de Bento Rodrigues, em Mariana, Região Central do estado, para recolher móveis e outros pertences das casas que ficaram de pé após o rompimento da barragem da Samarco, que deixou sete mortos e 12 desaparecidos.

Eles foram para o local em uma van, acompanhados de caminhões-baú contratados pela Samarco. Bombeiros, Defesa Civil e outras autoridades acompanham os trabalhos para garantir a segurança.

Os bens serão levados para contêineres que estão no estacionamento da empresa, na estrada entre Mariana e Bento Rodrigues. Os trabalhos começaram ontem, quando oito famílias fizeram a primeira retirada de materais.

Ao todo, 20 famílias foram autorizadas a voltar aos imóveis para o recolhimento dos pertences, e a expectativa é de que todas consigam fazer isso até sexta-feira.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600