(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende homem suspeito de abusar sexualmente de menina no Bairro Paraíso, em BH

Crime aconteceu em 9 de novembro e causou revolta da população. Menina estava acompanhada da irmã, de apenas três anos


postado em 16/11/2015 13:48 / atualizado em 16/11/2015 15:55

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, após abordá-la em uma rua do Bairro Paraíso, Região Leste de Belo Horizonte. Ele foi preso na última quinta-feira por policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

O estupro de vulnerável ocorreu na tarde de 9 de novembro. A menina tinha ido buscar a irmã de 3 anos na escola e as duas voltavam para casa, despreocupadas, quando Almeida agarrou a mais velha. As imagens mostram o homem na via pública observando a movimentação e entrando no recuo do edifício a espera das duas crianças.

De acordo com a delegada Érica Alvarenga, que presidiu o inquérito, o abuso foi flagrados por uma senhora que passava pela rua José Lavarine, no bairro Paraíso. No momento, a vítima gritou por socorro e o idoso fugiu.

O autor teria se apresentado por medo de ser linchado por populares. Por já ter passado o período de flagrante, a delegada representou imediatamente pela prisão preventiva de Primo, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Ele encontra-se recolhido no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, à disposição da Justiça.
Com informações de Andréa Silva - Jornal Aqui


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)