(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Semana começa com chuva e trânsito lento em várias regiões de BH

A previsão é de chuvas fortes durante toda a semana em várias regiões do estado, inclusive em Mariana, na Região Central de Minas, onde houve uma tragédia ambiental com sete mortes e 15 desaparecidos e os bombeiros continuam à procura de vítimas


postado em 16/11/2015 07:40 / atualizado em 16/11/2015 08:29


A semana começou com chuva em Belo Horizonte e o trânsito amanheceu lento na Avenida Pedro I, sentido Centro, entre a Vila Olímpica e a Barragem da Pampulha, segundo a BHTrans. Galhos de árvores de grande porte caíram durante a madrugada na esquina de Avenida Antônio Carlos com Santa Rosa, na Pampulha, ocupando uma das faixas e prejudicando a passagem de veículos.


Motoristas também enfrentam lentidão na Avenida Nossa Senhora do Carmo, sentido Centro, entre a Curva do Ponteio e o Trevo do Belvedere, na Região Centro-Sul da capital. Quem dirige pela Avenida Cristiano Machado, sentido Centro, também encontra retenção entre a Avenida Sebastião de Brito e o Túnel da Lagoinha.

O trânsito também está complicado no Complexo da Lagoinha, com reflexo na Avenida Cristiano Machado, devido a obras no Boulevard Arrudas, entre a Rua Varginha e Praça 21 de Abril, no Centro, refletindo no Bairro Floresta, Região Leste. Agentes da BHTrans estão no local orientando os motoristas para os desvios.

TEMPO A previsão é de chuva forte durante toda a semana em várias regiões do estado, inclusive em Mariana, na Região Central de Minas, onde houve a tragédia ambiental com sete mortes e 15 desaparecidos. 

De acordo com o meteorologista Heriberto dos Anjos, do Centro de Climatologia da PUC-Minas/Tempo Clima, o tempo permanecerá estável em todo estado durante a semana, com chuvas em praticamente em todas as regiões. Deve chover forte nas regiões Noroeste, Norte, Central, incluindo a Grande Belo Horizonte, e também nas regiões Leste, Vale do Mucuri, Rio Doce e Vale do Jequitinhonha.

O Triângulo Mineiro amanheceu com sol entre nuvens e há previsão de pancadas de chuva no final da tarde, segundo Heriberto. No Sul, pode chover a qualquer hora do dia. Na capital, a temperatura mínima durante a madrugada foi de 18 graus. A máxima deve chegar a 26 graus, com umidade do ar acima de 60%. No estado, a mínima foi de 16 graus no Sul e a máxima deve chegar a 34 graus no Triângulo Mineiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)