SIGA O EM

Mais duas famílias recebem imóvel da Samarco nesta segunda-feira

Em nota, empresa disse que já foram localizados 300 imóveis nas zonas urbana e rural de Mariana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/11/2015 17:44 / atualizado em 15/11/2015 17:58

Estado de Minas

Em nota divulgada agora há pouco, a Samarco informou que nesta segunda-feira mais três famílias atingidas pela queda das barragens da empresa serão direcionadas a imóveis em Mariana. Cerca de 600 pessoas ficaram desabrigadas com a tragédia do último dia 5, e desde então estão em hotéis da cidade.

As acomodações começaram neste sábado, quando duas famílias foram instaladas em residências equipadas com móveis, eletroeletrônicos e utensílios domésticos, diz a nota da Samarco.

As famílias estão sendo acompanhadas pelo Ministério Público e órgãos de proteção aos direitos humanos e vão formalizar um termo de recebimento do imóvel.

De acordo com a empresa, já foram identificados cerca de 300 imóveis na região de Mariana, localizados nas zonas urbana e rural, e equipes fizeram vistorias nas condições elétricas, hidráulicas e de limpeza. A Samarco assegurou também que manterá o fornecimento de alimentação e itens de higiene pessoal às vítimas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Alysson
Alysson - 15 de Novembro às 20:56
E podem moderar o quanto quiser, mas lembrem disso antes do sono de hoje: a mão de vocês, de cada um de vocês do Estado de Minas, está desde o início suja do sangue e da lama da Samarco.