SIGA O EM

Bombeiros cogitam retirar seis nomes da lista de desaparecidos de Mariana

Corporação tenta confirmar o nome de pessoas que não são conhecidas entre os moradores de Bento Rodrigues

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/11/2015 11:35 / atualizado em 14/11/2015 12:22

Daniel Camargos - Enviado Especial / , Pedro Rocha Franco

Após 10 dias do rompimento das barragens da Samarco, em Mariana, a lista de desaparecidos tem seis nomes que despertam dúvida entre os moradores de Bento Rodrigues e os responsáveis pelo resgate das vítimas.


Segundo o comandante das Operações de Resgate do Corpo de Bombeiros em Bento Rodrigues, Major Rubem Cruz, existe um conflito nas informações. "Estamos tentando confirmar as infomações com as famílias. Queremos saber se eles não têm relação com o acidente e quem passou os nomes", afirmou.

Moradores de Bento Rodrigues, inclusive líderes eleitos para representar a comunidade, não conhecem as seguintes vítimas apontadas na lista de desaparecidos:


Ana Clara dos Santos Souza, de 4 anos;
Mateus Dias Batista, de 5 anos;
Yuri Dias Batista, de 3 meses;
Ana Clara Dias Batista, de 30 anos;
Mariana a Silva Santos, de 21 anos;
Bruno dos Santos Souza, de 29 anos.

 

Segundo o major Rubem Cruz, os nomes só poderão ser retirados da lista de desaparecidos depois de uma averiguação dos fatos. Caso a lista seja refeita, serão ainda 12, sendo nove funcionários da Samarco e terceirizadas três de Bento Rodrigues.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600