SIGA O EM

Presidente da Cemig vai a Mariana visitar local do rompimento das barragens

Ele e parte da diretoria vão verificar o trabalho das equipes que atuam na linha de frente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/11/2015 10:07 / atualizado em 12/11/2015 17:39

Cristiane Silva

O presidente da Cemig, Mauro Borges Lemos, visitará Mariana, na Região Central de Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira. Lemos vai passar pelo local do rompimento das barragens da Samarco, que destruiu o povoado de Bento Rodrigues.

Segundo a companhia energética, ele e parte da diretoria vão se encontrar com equipes da linha de frente da Cemig que estão apoiando as equipes de resgate e trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia na região atingida.

“O pessoal das equipes de resgate e apoio às vítimas trabalha enfrentando vários tipos de ameaças, sendo uma delas o rompimento das redes de distribuição de energia. Os cabos rompidos podem causar acidentes, atingindo as equipes de resgate ou moradores da região. A Cemig preparou uma operação especial de emergência, para impedir este tipo de ocorrência”, informa a empresa.

A diretoria da Cemig vai identificar o estado das instalações e, se necessário, reforçar a operação.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600