SIGA O EM

Bombeiros do Espírito Santo e Santa Catarina reforçam equipes de busca em Bento Rodrigues

Cinco militares e cinco cães farejadores das corporações já estão em Mariana para ajudar nos trabalhos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/11/2015 08:49 / atualizado em 10/11/2015 11:27

Cristiane Silva

Militares do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo e de Santa Catarina já estão ajudando nas buscas às vítimas do rompimento das barragens da Samarco em Mariana, na Região Central do estado. A informação foi confirmada pela corporação mineira nesta terça-feira.

Segundo os bombeiros, o trabalho está concentrado na busca e resgate dos desaparecidos com o auxílio de cães treinados das duas corporações. A equipe do Espírito Santo é composta por três militares e três cães. A de Santa Catarina tem dois cães e dois militares.

Desde o início das operações, um cão do Batalhão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres (Bemad), de Belo Horizonte, já ajudava nos trabalhos. 

Pelo menos outros três corpos aguardam identificação: o de uma mulher, encontrado dentro de um carro na tarde de segunda-feira na Ponte do Gama; o de uma outra vítima, que não teve o sexo definido, em Barra Longa, também localizado ontem, e um corpo que se encontra no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Wagner
Wagner - 10 de Novembro às 11:59
Alguém sabe explicar por que até agora nenhuma autoridade FEDERAL se manifestou a respeito dessa tragédia?