(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo encontrado em Mariana é de caminhoneiro que trabalhava em mineradora

Sileno de Lima trabalhava na Samarco. Com a identificação da segunda vítima, o número de desaparecidos cai para 25


postado em 09/11/2015 08:09 / atualizado em 10/11/2015 12:22

(foto: Reprodução internet/Facebook)
(foto: Reprodução internet/Facebook)

Foi identificado na madrugada desta segunda-feira um dos corpos encontrados após o rompimento das barragens em Mariana, na Região Central de Minas. O delegado regional de Ouro Preto, Rodrigo Bustamante, informou que a vítima é Sileno de Lima, funcionário da Integral Engenharia LTDA. O corpo dele foi retirado no domingo na região da Barragem do Fundão, área da mineradora Samarco.

"Sileno trabalhava na Samarco. O corpo foi identificado a 1h da manhã. Já foi liberado pelos familiares que vão levá-lo para João Monlevade, onde será o enterro", afirma o delegado. A assessoria de imprensa da prefeitura de João Monlevade informou que não houve velório e o corpo do caminhoneiro foi sepultado às 9h30 no cemitério municipal. 

Com a identificação da segunda vítima, o número de desaparecidos é de 25. No domingo, Arnaldo e Joaquim Zifirino, de 40 anos, até então na lista de sumidos, foram localizados em hotéis de Mariana.

Hoje, a Polícia Civil dará início a uma força-tarefa para emissão de documentos dos Atingidos pelo desastre. O trabalho começou às 7h no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), próximo à Câmara Municipal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)