SIGA O EM

Equipes de resgate encontram corpo de vítima próximo à Barragem de Fundão

Este é o terceiro corpo resgatado nas últimas 24 horas em distritos de Mariana atingidos pelo rompimento de duas barragens, na quinta-feira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/11/2015 14:55 / atualizado em 10/11/2015 12:37

Flávia Ayer , Rodrigo Melo

As equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros encontraram um corpo, na tarde deste domingo, próximo à Barragem de Fundão, no Distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, na Região Central do estado. Este é o terceiro corpo encontrado nas últimas 24 horas.

Durante a manhã, os bombeiros avistaram um corpo na bacia do Rio Doce, no município de Acaiaca. Segundo informações do comando militar, o corpo foi localizado próximo à hidrelétrica de Candonga, próximo a Santa Cruz do Escalvado.

No sábado, as equipes foram chamadas para retirar das águas um corpo no município de Rio Doce. Ambos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponte Nova, onde deverão ser identificados e, possivelmente, ligados à tragédia que devastou Bento Rodrigues e atingiu outros seis distritos de Mariana, além do município de Barra Longa.

Aguarde mais informações
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Iraci
Iraci - 08 de Novembro às 21:47
É a consequência da ganancia financeira. Estavam acabando com a natureza, agora estão eliminando, também, os seres humanos. Está na hora das autoridades, se é que existe autoridade nesta país, darem um basa nessas mineradoras.