(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grande BH tem três homicídios em menos de quatro horas

Em uma das ocorrências, um jovem foi atingido por 19 tiros


postado em 04/11/2015 09:12 / atualizado em 04/11/2015 09:26

A noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira foram violentas em cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Pelo menos três homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) em menos de três horas e meia. O primeiro deles aconteceu  em Vespasiano. Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no Bairro Gávea. Os suspeitos não foram encontrados ou identificados.

De acordo com a PM, por volta 21h27 de terça-feira Fernando Ricardo Barbosa estava na Rua Miami quando foi perseguido por dois homens em uma moto. Quando ele subiu a via, foi atropelado. Os motociclistas desembarcaram e atiraram várias vezes contra a vítima que estava caída. Os militares chegaram ao local e já encontraram o adolescente sem sinais vitais.

Testemunhas contaram que o garoto se mudou de Brumadinho para o bairro e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima foi atingida por três tiros que acertaram o ombro, o braço e a cabeça dele. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi encontrado.

Poucos minutos depois, a PM atendeu outra ocorrência. Desta vez, em São José da Lapa. Os policiais foram acionados por populares que afirmaram te ouvido barulhos de tiros no Bairro Parque Jardim Encampado, 3ª seção. Quando chegaram ao endereço, encontraram o corpo de um homem caído no chão. Ele foi socorrido e encaminhado para a Policlínica de São José da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante rastreamento, os militares encontraram com um Gol prata e um Punto com ocupantes em atitude suspeita. Cinco pessoas suspeitas de participação no crime foram encaminhadas para a delegacia. Segundo a PM, todos são envolvidos com tráfico de drogas e podem ter participado de outros homicídios na cidade.

O último homicídio foi registrado por volta das 1h desta quarta-feira. Moradores do Bairro São Salvador, em Betim, acionaram uma viatura e afirmaram que um homem estava caído na Rua Ariosvalda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico constatou a morte de Pablo Rafael de Souza Santos, de 21.

Uma perita da Polícia Civil identificou que a vítima foi atingida com 19 tiros que acertaram a cabeça, tórax, braço e perna esquerda. O jovem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Nenhum suspeito foi encontrado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)