(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva alaga ruas e água invade comércio em Ituiutaba

A Avenida José João Dib, também conhecida como marginal, ficou alagada em alguns pontos, bloqueando a passagem de veículos


postado em 01/11/2015 10:17 / atualizado em 01/11/2015 13:21

Ver galeria . 5 Fotos Jornal Hoje Ituiutaba/Divulgação
(foto: Jornal Hoje Ituiutaba/Divulgação )

Chuva com cerca de uma hora de duração assustou moradores de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, no início da noite de ontem. A Avenida José João Dib, também conhecida como marginal, ficou alagada em alguns pontos, bloqueando a passagem de veículos. A água também invadiu alguns estabelecimentos na mesma avenida.

De acordo com o Centro de Climatologia TempoClima/PUCMinas, a chuva mais intensa aconteceu entre 20h e 21h de ontem, com 28 milímetros de precipitação. Em outubro choveu 84,8 milímetros na cidade, sendo que a média histórica para o mês é de 130,7 milímetros.

A previsão para hoje e amanhã é de chuva fraca para todas as regiões do estado, com exceção do Norte de Minas e vales do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce, que terão tempo nublado com pancadas localizadas. Em BH, a máxima neste domingo deve chegar aos 31 graus, mesmo patamar do feriado de Finados. A partir de terça-feira as chuvas podem ser mais intensas na capital mineira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)