(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança morre depois de explosão de caixa eletrônico em Alpinópolis

De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança se assustou com o barulho da explosão e teve um mal súbito. Criminosos fugiram levando dinheiro e ainda não foram presos


postado em 31/10/2015 12:39 / atualizado em 31/10/2015 15:25

Moradores de Alpinópolis, na Região Sul de Minas Gerais, viveram momentos de terror na madrugada deste sábado. Criminosos armados invadiram um banco no Centro da cidade e explodiram três caixas eletrônicos. Eles fugiram levando uma quantia em dinheiro, ainda não informada. Segundo a Polícia Militar (PM), com o barulho da explosão, uma menina de 8 anos, que morava próximo da agência, teve um mal súbito e morreu.

A ação dos criminosos começou por volta das 4h. De acordo com a PM, oito homens chegaram no Centro da cidade em três carros. Para intimidar os moradores, deram tiros para o alto. O grupo destruiu a porta de vidro da agência e, em seguida, colocou explosivos nos terminais. A explosão destruiu o espaço onde estavam os equipamentos. Parte do teto caiu e divisórias foram arrancadas.

Familiares da criança disseram para a PM que logo após a explosão a menina procurou a mãe dizendo que estava passando mal e desmaiou em seguida. Ela foi levada para a Santa Casa da cidade, onde já chegou sem vida. Os médicos disseram que ela teve uma parada cardiorrespiratória, mas não souberam informar se foi provocada pelo susto. O nome da criança não foi divulgado.

Os criminosos fugiram levando gavetas dos caixas eletrônicos onde ficam guardados o dinheiro. Ainda não há informações da quantia levada. Um cerco foi feito na região, mas ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)