(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostra tentativa de assalto no Buritis; moradores relatam clima de insegurança

Caso aconteceu no dia 20 deste mês. Motorista saiu correndo com a chave do veículo e os bandidos não perceberam


postado em 28/10/2015 17:15 / atualizado em 28/10/2015 17:31

Uma tentativa de roubo a um veículo que estava estacionado no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horioznte, foi filmada por câmeras de segurança de um prédio em frente a cena do crime. De acordo com moradores, o caso aconteceu na noite de terça-feira (20) e serve de alerta sobre a segurança do local. Porém, a motorista saiu do carro com a chave na mão e a ação dos bandidos ficou comprometida. Eles soltaram o freio de mão, mas acabaram fugindo sem conseguir levar o veículo.

“Sou Síndico de um condomínio que fica na Rua Engenheiro Carlos Goulart, próximo ao McDonald’s, no Buritis. O caso aconteceu por volta das 21h de terça-feira, quando a nora de uma moradora foi junto com a amiga até o condomínio. Elas conversaram por cerca de um minuto na porta de entrada e quando uma delas saiu do carro o grupo chegou e anunciou o assalto”, disse Andre Pereira.

Conforme o síndico do prédio, este é o primeiro caso de assalto a moradores do condomínio, mas já existe a sensação de insegurança entre os moradores. “A gente pede para que eles observem bem a rua quando chegarem de carro. Uma loja dessa mesma rua já foi fechada por conta de assaltos e o dono não suportou essa situação. Esses fatos assustam”, disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)