(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente envolvendo dois carros e uma moto deixa cinco feridos na MG-424

Um dos veículos, um Prisma prata, havia sido tomado de assalto no dia 22 no Bairro Jaqueline, Região Norte da capital. Os três ocupantes foram presos e socorridos com ferimentos no HPS João XXIII


postado em 25/10/2015 14:05 / atualizado em 25/10/2015 18:12

O acidente aconteceu na pista sentido Matozinhos(foto: Divulgação/Bombeiros)
O acidente aconteceu na pista sentido Matozinhos (foto: Divulgação/Bombeiros)

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros e uma moto na MG-424, em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente foi no início da tarde deste domingo . Um homem e uma mulher, os dois com 43 anos, foram socorridos por bombeiros e levados para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Venda nova, na capital. Quando os bombeiros chegaram ao local, outros dois feridos já haviam sido socorridos por uma ambulância de Pedro Leopoldo.

De acordo com o cabo Bruno Luciano Costa, da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente envolveu o Prima prata placa OWX 6495, que havia sido tomado de assalto no dia 22, no Bairro Jaqueline, Região Norte de BH, um Polo Sedan preto, placa HKO 3496, e uma moto CG 250 preta.

Os três ocupantes do carro roubado ficaram feridos. Eles receberam voz de prisão e foram levados escoltados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), em BH. Os outros dois feridos estavam na moto. As causas do acidente ainda não foram apuradas, segundo os bombeiros.

O Prisma havia sido roubado no Bairro Jaqueline(foto: Divulgação/Bombeiros)
O Prisma havia sido roubado no Bairro Jaqueline (foto: Divulgação/Bombeiros)


Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)