(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista bate em caminhão e morre em Contagem

Caminhoneiro disse que manobrava pela Rua Monsenhor João Martins e parou ao ver a motocicleta, mas o piloto colidiu com o veículo


postado em 23/10/2015 10:44 / atualizado em 23/10/2015 10:52

Um motociclista de 29 anos morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira no Bairro Novo Progresso, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Diego Martins de Oliveira bateu em um caminhão.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão, de 41 anos, disse que estava manobrando na Rua Monsenhor João Martins, para sair para o trabalho, quando viu uma motocicleta preta, sentido Rua General Clark, em alta velocidade.

O caminhoneiro disse que parou para o veículo passar, mas a moto acabou atingindo a lateral esquerda do caminhão. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer Diego, e também ligou para a PM. No entanto, a equipe do Samu acabou confirmando a morte do rapaz. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a polícia, a documentação do caminhão estava irregular e o motorista foi autuado. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)