(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Equipes de busca e salvamento retomam trabalho de resgate de corpos na Serra do Caraça

Oficiais do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Cenipa trabalham no resgate dos corpos dos pilotos Fausto Mesquita e João Paulo Gomes Araújo, que morreram após a queda do monomotor Corisco prefixo PT-NKU, que estava desaparecido desde terça-feira


10/10/2015 07:45 - atualizado 10/10/2015 10:48

Ver galeria . 9 Fotos Destroços foram encontrados na Serra do Caraça entre as cidades de Santa Bárbara e Catas Altas, na Região Central de Minas GeraisPolicia Civil/Divulgação
Destroços foram encontrados na Serra do Caraça entre as cidades de Santa Bárbara e Catas Altas, na Região Central de Minas Gerais (foto: Policia Civil/Divulgação )
 

Na manhã deste sábado, oficiais do Corpo de Bombeiros, do Núclo de Operações Aéreas (NOA) da Polícia Civil e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) retomam o trabalho de resgate dos corpos dos pilotos Fausto Mesquita e João Paulo Gomes Araújo, que morreram após a queda do monomotor Corisco prefixo PT-NKU, que estava desaparecido desde terça-feira.

Os destroços do avião foram localizados nessa sexta-feira na região do Caraça, aos pés

da Serra da Canastra, entre os municípios de Santa Bárbara e Catas Altas, na Região Central de Minas. Mas o trabalho foi interrompido à noite e também devido ao mau tempo.

Neste sábado, segundo informações do Corpo de Bombeiros, as equipes de resgate se reuniram bem cedo, por volta das 5h30, para traçar as estratégias do resgate, já que o local é de difíl acesso. Duas aeronaves e duas viaturas estão no local. Trabalham 11 bombeiros, cinco policiais civis e dois investigadores do Cenipa.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)