(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo do professor universitário morto em Contagem é exumado nesta sexta-feira

Objetivo da Polícia Civil é obter mais detalhes sobre o caso. Vítima e suspeito podem ter se conhecido na internet


postado em 09/10/2015 17:29 / atualizado em 09/10/2015 17:39

Câmeras de monitoramento flagraram momento da saída do suspeito do prédio do professor(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Câmeras de monitoramento flagraram momento da saída do suspeito do prédio do professor (foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta sexta-feira que o corpo do professor universitário Rafael Adriano de Oliveira Severo, de 37 anos, encontrado morto em seu apartamento, no Bairro Arvoredo Dois, em Contagem, no último sábado, foi exumado nesta sexta-feira. Conforme a corporação, o trabalho foi feito para obter detalhes complementares sobre o caso. O inquérito está em andamento e o delegado Alex Machado, da Delegacia Especializada de Homicídios Contagem, preferiu não passar mais detalhes sobre a investigação.

Conforme o em.com.br informou na terça-feira (08), a Polícia Civil trabalha com mais de uma linha de investigação do assassinato do professor. Uma delas leva em conta que a vítima e o suspeito podem ter se conhecido na internet. Familiares e amigos próximos do professor disseram não conhecer o autor do homicídio. O suspeito teve imagens divulgadas ontem.

Conforme a polícia, dois celulares, um notebook e um telefone sem fio foram levados do apartamento da vítima pelo homicida na tentativa de ocultar provas do crime. O imóvel não tem sinais de arrombamento, indicando que o assassino teve livre acesso ao local.

Câmeras de monitoramento instaladas no prédio da vítima e em um edifício vizinho registraram a chegada assassino ao apartamento. As imagens mostram ele desembarcando de um Fiat Palio cinza, que era conduzido por outra pessoa. O carro ainda não foi localizado.

Em seguida, o suspeito chama por engano o interfone de um morador do prédio do professor. As imagens indicam também que o suspeito foi recebido por Rafael na porta do prédio, às 23h20 de sexta-feira.

Em seguida, ambos seguem para interior do edifício e retornam para portaria pouco depois. Nesse momento, o suspeito deixa o prédio para comprar cerveja e volta ao local. O último registro do suspeito foi às 3h05 de sábado, quando ele deixa o prédio a pé carregando uma bolsa. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)