(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeitos de agir em parceria com quadrilha do Rio para roubar carros em BH

Agente da Guarda Municipal está entre os presos. Um homem ainda está foragido


postado em 09/10/2015 14:21 / atualizado em 09/10/2015 14:49

Alexandre, Luiz, Matheus. Yago ainda está foragido(foto: Polícia Civil/Divulgação - Montagem EM)
Alexandre, Luiz, Matheus. Yago ainda está foragido (foto: Polícia Civil/Divulgação - Montagem EM)
A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira em Belo Horizonte, três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos e clonagem de veículos. Luiz Gustavo Pulquerio Silva, de 21 anos, Matheus André Luiz, de 18, e o guarda municipal Alexandre Magno Gonçalves Santana, de 39, tiveram mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça a pedido do delegado Murillo Ribeiro de Lima, que preside o inquérito. A polícia acredita que eles tenham ligação com criminosos do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, Luiz Gustavo foi preso na Vila São Paulo, Matheus André, no bairro Monte Azul, e Alexandre Magno, no bairro Ipiranga. Um quarto integrante, que também teve prisão preventiva decretada, é Yago Stefan Martins, de 20 anos. Ele permanece foragido.

A “Operação Blackmotion” recebeu este nome por se tratar de um modelo de carro esportivo que era o preferido pelo grupo no momento de praticar os roubos. Outros quatro suspeitos já haviam sido presos em etapas anteriores. A investigação continua, pois o delegado acredita que outras vítimas ainda podem denunciar o grupo.

Com informações de Andréa Silva - Jornal Aqui


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)