(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JABOTICATUBAS

Perseguição na MG-10 termina com dois adolescentes suspeitos de assalto apreendidos

Um deles já tinha passagens por tráfico de drogas e furto. Outro suspeito conseguiu fugir


postado em 08/10/2015 16:45 / atualizado em 08/10/2015 16:53

Uma perseguição policial registrada na tarde desta quinta-feira na MG-10, em Jaboticatubas, Região Central de Minas Gerais, terminou com um carro, dinheiro e dois adolescentes apreendidos. De acordo com a Polícia Militar, os menores são suspeitos de assalto a uma mercearia, localizada na zona rural do município. Um terceiro suspeito, que estaria com a arma utilizada no crime, conseguiu fugir para uma mata, que fica às margens da rodovia.

Ainda conforme a PM, o crime aconteceu por volta das 13h. O trio rendeu clientes e funcionários para levar produtos e dinheiro do local. Após o crime, eles fugiram pela MG-10 em um veículo modelo Chevette. A Polícia Militar foi acionada e deu início a uma perseguição. Os militares avistaram o veículo na altura do quilômetro 77, momento em que o suspeitos foram cercados. Um deles conseguiu fugir par a mata que fica à beira da pista.

Os dois adolescentes foram apreendidos e levados para o quartel da PM em Jaboticatubas. Um deles já tinha passagens por tráfico de drogas e furto. Até o fim da reportagem, a polícia ainda fazia a contagem do dinheiro e do material roubado da mercearia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)