(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Discussão entre irmãos por internet e celular termina em morte em BH

Adolescente e jovem se desentendem na capital. Família diz que suspeito de crime tem transtornos psicológicos


postado em 04/10/2015 20:36 / atualizado em 04/10/2015 20:49

Uma discussão por conta de telefone celular e sinal de internet terminou de forma trágica para uma família neste domingo, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 18 anos é suspeito de assassinar a facadas o irmão de 29.

De acordo com testemunhas, o caso começou quando a vítima tomou o celular do autor sem que ele autorizasse. O irmão mais novo saiu do imóvel e cortou o sinal da internet, o que desagradou a vítima.

Em seguida, eles começaram a discutir e brigar dentro da casa onde moram. O imóvel fica às margens do Anel Rodoviário, no Bairro Nazaré, Região Nordeste da capital. Ainda de acordo com a polícia, o autor tentou agredir o irmão com um cabo de vassoura. Depois, ele pegou uma faca e o golpeou nas costas.

A vítima foi levada pela mãe à Unidade Pronto Atendimento (UPA) 1º de Maio, onde chegou já sem vida. Familiares do suspeito disseram à polícia que ele sofre de transtornos psicológicos e apresentaram um relatório médico que atesta o problema. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 1


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)